sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Atividades PES - 2º PERÍODO

CONSELHO PEDAGÓGICO – 22-01-2014

Ø   Decorreu entre o mês de novembro e a primeira semana de janeiro o Rastreio de Higiene Oral, para os alunos nascidos em 2000, 2003 e 2006.

Para os alunos das turmas em falta está agendado um novo rastreio para os dias 2 e 7 de fevereiro, de acordo com o mapa enviado pelo Centro de Saúde, que a segui se anexa. Este mapa foi, também, já enviado para a Escola João de Barros.


Ø   Próximas atividades (de acordo com o PAA):
  
Formação para alunos do 3º Ciclo, sobre o tema “Bombas de Carnaval”. Esta atividade será dinamizada pela PSP de Viseu e decorrerá em fevereiro.

Formação para pais/encarregados de educação sobre o tema “Tabagismo e consumo de Álcool “, no dia 13 de Março de 2014, pelas 18h30min, na biblioteca da Escola Básica Grão Vasco. Será da responsabilidade do centro de Saúde Pública de Viseu.  

Formação para pessoal não docente sobre o tema “Linguagem Gestual”. Esta atividade será dinamizada pela técnica de Linguagem Gestual, Susana Cardoso, e decorrerá na interrupção da Páscoa.

Formação para alunos e professores do 1º Ciclo – Escola Básica nº 2- Avenida e Escola Básica Viseu nº 7 – Santiago, sobre o tema “Estilos de Vida Saudável – alimentação saudável”, em data a agendar pelo Centro de  Saúde Pública.

Formação para alunos do 3º ciclo sobre o tema “Bulling”, no dia 3 de Abril de 2014, em horário a combinar com o Centro de Saúde Pública. Os alunos serão indicados pelos Diretores de Turma.


Semana das Ciências – 1º ciclo e Pré – escolar, sobre a temática “Educação Rodoviária”. Esta atividade decorrerá entre os dias 24 e 28 de Fevereiro de 2014.

Sem comentários:

Enviar um comentário